Desenhos Animados - Anos 90

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum sobre os desenhos animados e programas infantis dos anos 90 e inicios dos anos 2000 que passaram na televisão portuguesa (principalmente na RTP, SIC e TVI).


    Batatoon (Programa infantil)

    JFTV
    JFTV
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 17/01/2016
    Idade : 33

    Batatoon (Programa infantil) Empty Batatoon (Programa infantil)

    Mensagem por JFTV Dom Jan 17, 2016 5:17 pm

    http://desenhosanimados-anos90.blogs.sapo.pt/10786.html

    BATATOON é um programa infantil, produzido em estúdio e em directo. Apresentado pelo palhaço Batatinha (António Branco) e Companhia (Paulo Guilherme), e com assistência em estúdio de 30 crianças, o programa é dividido em 3 partes de cerca de 10 minutos cada. Para além do Batatinha, apresentador oficial, existe um elemento “desestabilizador” do programa na pessoa do Companhia, outro palhaço que faz dupla com o Batatinha. A ideia deste desestabilizador é a de criar, ao longo de todo o programa, situações cómicas que “puxem” pela assistência e criem um clima de alegria no estúdio.
    Ao longo do programa vão-se desenrolando passatempos interactivos, em que os participantes são sempre dois: um miúdo escolhido da assistência e um outro miúdo que esteja a assistir ao programa em casa, via telefone. Estes passatempos vão mudando com o desenrolar dos programas, ficando sempre em aberto a sua substituíção por outros, de acordo com os resultados obtidos.
    Este programa estreou em 1998 na TVI.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:18 pm